22.3.15

Ver filmes onlines - POPCORN Time


Ver filmes online, POPCORN Time, De graça, Free, Revheim Dicas


Uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando eu tenho um tempinho livre é ver filmes online. E pensando nisso que eu não poderia deixar de indicar esse aplicativo POPCORN Time.
Com ele você tem a mais ampla biblioteca de filmes atuais, podendo assistir em diversos idiomas e o mais gostoso é que você não paga nada por isso (free).
Você pode curtir tudo isso, acessando esse link  e realizando o download do aplicativo.



                                             

14 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá!
      Que bom que gostou :) Além de filmes, tem séries também!
      Obrigada pelo seu comentário!
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  2. Gostei muito da dica. Eu gosto muito de assistir filmes principalmente naqueles dias frios e chuvosos, o que se torna mais frequente no outono e mais ainda no inverno. Não conhecia essa opção e vou testá-la, inclusive para sair um pouco do Netflix, que tem uma vasta opção de filmes ruins e velhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Testa sim! Tenho certeza que vai adorar, inclusive além de filmes esse aplicativo fornece séries também ;)
      Obrigada pelo seu comentário e seja sempre bem vinda aqui!
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  3. Eu adoro assistir filmes quando tenho um tempinho em casa haha nada melhor neh? tbm gosto de ver online e bem mais pratico a n custa no meu bols hehe ainda n conhecia esse app

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alana!
      Hehehe... Ai.. É muito bom ver filme mesmo, principalmente acompanhado de uma pipoca e Coca-cola! ;)
      Você vai curtir muito esse aplicativo, tem até séries de Tv.
      Obrigada pelo seu comentário! Depois vou dar uma espiadinha lá no seu blog :)
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  4. Oi Vânia! ^^
    Passando para retribuir a sua visitinha e conhecer o seu cantinho! Seguindo também!
    Uma semana maravilhosa para você! Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristiane!
      Fico feliz pela sua visita e por me seguir! Esse cantinho foi feito com muito carinho, seja sempre bem vinda! :D
      Obrigada pelo seu comentário!
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  5. baixandooo e esperando ser feliz com o aplicativo

    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Isso, vai ser feliz sim! ;) Depois me fala... :)
      Obrigada por comentar e seja sempre bem vinda aqui!
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  6. Olá, Vânia!
    Eu adoro esse aplicativo, aliás, também já fiz um post falando sobre ele tem um tempinho!
    Ele salva nossos dias livres, viu?! Gosto muito para ver séries, acompanho Constantine por lá.
    Adorei teu blog, já tô seguindo! E muito obrigada pela visita no meu!
    Beijos, linda!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jéssica!
      Ainda bem que encontrei uma pessoa que já conhece o aplicativo e então tenho certeza que fiz uma indicação legal a todos aqui :)
      Vou sempre dar uma olhadinha lá no seu cantinho e obrigada por comentar.
      Beijos,
      Vânia


      Excluir
  7. Nossa! Adorei a novidade. Não conhecia o aplicativo, e como sou apaixonada por filmes e séries, adorei conhece-lo hehe
    Beijão flor :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Vanessa!
      Que bom! Tenho certeza que irá gostar, e o mais incrível, quando você espera carregar o filme, você assiste e assim que você sai do aplicativo,o filme não fica no seu computador, ou seja, não vai ocupar espaço no seu pc :)
      Obrigada por comentar e volte sempre!
      Beijos,
      Vânia

      Excluir