27.11.16

Decoração para aniversário


By Ana cookies&cia, biscoitos decorados, Ana Paula Cury, Aniversário, 22 anos, decoração para aniversário

Olá, amores! Tudo bem com vocês?

Trago hoje no meu blog, uma decoração simples e elegante para um dia tão esperado: o meu aniversário!

Aniversário, 22 anos, coqueirinho duplo, Ivete Raffa, programa Note e Anote, decoração para aniversário

Esse baleiro que vocês estão vendo na foto, é o famoso: "coqueirinho duplo", inspirado no vídeo da Ivete Raffa do programa Note e Anote da Ana Maria Braga.


Os lindos biscoitos na foto acima e o mesmo que começou o post, são os biscoitos feitos pela Ana Paula Cury, dona do By Ana cookies & cia.

Aniversário, 22 anos, sobremesa, morango e cobertura de chocolate dr. oetker, sobremesa Dr. Oetker, decoração para aniversário

A sobremesa apresenta um visual diferente com duas camadas: morango e chocolate. É da marca Dr.Oetker. Utilizei o leite de soja da Ades, o que não alterou o sabor e ela ficou deliciosa!

bolo de leite condensado e chocolate, bolo de leite condensado e chocolate M de Mulher, aniversário, 22 anos, decoração de aniversário


bolo de leite condensado e chocolate, bolo de leite condensado e chocolate M de Mulher, aniversário, 22 anos, decoração de aniversário


Aposto que vocês estavam se perguntando: -Cadê o bolo? Olha ele aí, o bolo é de leite condensado e chocolate sem lactose, para quem quiser pegar a receita ela se encontra no site M de mulher.

bolo de leite condensado e chocolate, bolo de leite condensado e chocolate M de Mulher, aniversário, 22 anos, decoração de aniversário, biscoitos, biscoitos decorados, By Ana cookies & cia, sobremesa com duas camadas chocolate e morango

bolo de leite condensado e chocolate, bolo de leite condensado e chocolate M de Mulher, aniversário, 22 anos, decoração de aniversário, biscoitos, biscoitos decorados, By Ana cookies & cia, sobremesa com duas camadas chocolate e morango

Bom, espero que vocês tenham curtido! Nunca deixem passar em branco essa data tão especial, que é o aniversário! Compartilho aqui essa ideia para quem deseja comemorar sem fazer uma festona.

20 comentários:

  1. Hola Vania, como estás?
    La decoración de su fiesta esta muy bella.
    Gracias por compartir.
    Besos
    Rosemary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Rosemary!
      Gracias por su comentario!
      Besos,
      Vânia

      Excluir
  2. Amei suas dicas de decoração. Realmente, mesmo não sendo uma festa enorme, devemos comemorar!
    Adorei esses biscoitos. Super bem feitos, hein?
    Estou seguindo seu blog, se puder seguir de volta, agradeço.

    Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristino!
      Fiquei feliz que tenha gostado das dicas da postagem!
      Agradeço o carinho de comentar e me seguir aqui. Já estou te seguindo também!
      Um beijo,
      Vânia

      Excluir
  3. Que lindos, dá até pena de saborear

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Paty!
      Verdade!!
      Obrigada por comentar!
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  4. Oi Vânia, tudo bem ? <3
    Adorei as decorações, tudo muito simples, colorido e alegre. Como deve ser nosso dia mais que especial, né ? Fiz aniversário semana passada, e uma das coisas que aprendi é que graças a Deus tenho família, nada melhor que passar um dia especial, com pessoas que nos amam, e que amamos. Parabéns ! Beijo !

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jheniffer!
      Que legal, você fez aniversário há pouco tempo... Verdade! É muito bom passar essa data com a família!
      Agradeço o carinho por retribuir a minha visita no seu blog, pelo seu comentário e por me seguir aqui!
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  5. Nossa que lindos, amei demais! Já estou seguindo o seu blog também, muito obrigada a visita no meu! Já segui o insta e curti a página! Aguardo você no meu, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cristiana!!
      Agradeço o carinho de retribuir a visita, por me seguir e comentar!!
      Estou seguindo você no g+, no insta e curti sua página também! ;)
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  6. Oi, Vânia!

    Muito obrigada e seja bem-vinda! ;)

    Vale super testar aquele pó. Ele tira bem a oleosidade e de quebra ajuda a segurar a maquiagem por mais tempo!

    Então você é sagitariana igual eu? hehehe! Adorei a decoração de aniversário. Quantas delícias, ein?! Achei fofos os biscoitos!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Amanda! Tudo bem?

      Agradeço o carinho de você retribuir a minha visita aqui no blog. Sim, que coincidência maravilhosa! As sagitarianas são super vaidosas! ;)
      Adorei o seu comentário e vou tentar sempre estar de olho nas suas novidades!
      Um beijo,

      Vânia

      Excluir
  7. O bolo parece delicioso, Parabéns linda!
    Já estou seguindo o blog, beijos!

    www.juhsandes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juh!
      Obrigada pelo seu carinho aqui no blog, por comentar e me seguir!
      Uma ótima semana, sucesso!!!
      Beijos,
      Vânia

      Excluir
  8. Parece tudo muito bom. Parabéns <3
    (Eu não sei se é só comigo mas, eu não consigo visualizar a tela inteira do seu blog)

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br
    Se puder da uma passarinha no meu blog ♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá, Pollyanna!
    Obrigada por comentário aqui, fico feliz que tenha gostado! Vou verificar o que está acontecendo no blog.
    Um beijo,

    Vânia

    ResponderExcluir
  10. Quando tiver post novo pode avisar no meu blog <3


    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Pollyanna!
      Ok, pode deixar!!! E quando você tiver também, pode me avisar!
      Um beijo,
      Vânia

      Excluir
  11. Que lindo a mesa...amei os biscoitinhos..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá que chic!
    Deve estar tudo gostoso.

    Seguindo seu blog


    beijinhos, Debi

    Meu Blog: http://www.deborabrazil.com.br/
    Canal no Youtube : https://www.youtube.com/watch?v=7JhIqNofHJ0

    ResponderExcluir